Felipe dos Santos, Head de Marketing da JustWeb | Crédito: divulgação JustWeb.
Felipe dos Santos, Head de Marketing, destaca a estratégia de incorporar funcionários para criar conexões autênticas
A Justweb, empresa de fornecimento de serviços de internet que atua em Belo Horizonte e região metropolitana, anuncia uma abordagem inovadora em suas campanhas publicitárias, destacando a humanização como a essência de suas estratégias de marketing. De acordo com Felipe dos Santos, Head de Marketing da Justweb, a empresa busca conectar-se de maneira mais autêntica com sua comunidade.
“Vivemos em uma era digital, mas acreditamos que a humanização é a chave para construir conexões verdadeiras. Incorporar nossos colaboradores nas campanhas não apenas destaca a autenticidade da Justweb, mas também fortalece nossa ligação com a comunidade local”, destaca Felipe.
Desde a implementação dessa abordagem, a Justweb tem recebido uma resposta positiva do público. “As pessoas apreciam ver rostos familiares nos outdoors, nas redes sociais e em outros meios de comunicação. A estratégia não apenas constrói uma identidade visual marcante, mas também cria uma sensação de proximidade entre a empresa e seus usuários. Outro ponto é que valorizamos e queremos promover cada vez as personalidades locais, como é o caso do Alisson Ferreira, campeão mundial de Slackline”, relata. Felipe.
João Vitor, sócio da Agência Patrono e coordenador das campanhas publicitárias da Justweb, a humanização faz toda a diferença no dia a dia. “Outro grande benefício dessa iniciativa é o engajamento nas redes sociais, com os próprios clientes e funcionários compartilhando suas fotos e interagindo com a marca. Ao usar fotos dos clientes como micro-influenciadores, as empresas se beneficiam do alcance e credibilidade dessas pessoas, gerando mais vendas, construindo uma identidade sólida e aumentando a fidelidade dos clientes”, finaliza João.