ViaShopping Barreiro_Novas operações de Lazer_Aperte o Play.
Empreendimento busca, com novas operações de lazer, maior diversificação de seu mix e diversão com segurança para os pequenos
Basta as férias de inverno apontarem no calendário que uma série de opções de lazer saltam aos olhos, afinal, é preciso otimizar o tempo livre dos pequenos e aproveitar a temporada de diversão entre os semestres. Porém, desde que a pandemia do novo Coronavírus transformou as relações com doses necessárias de distanciamento, as férias vêm perdendo um pouco de seu significado e a criançada pagando um preço alto por isso.
Diante da recente flexibilização das operações de lazer em que cinemas, teatros, museus, parques públicos e de diversão voltaram a funcionar, a história, enfim, parece ser outra nesta temporada de recesso escolar. Como é o caso do ViaShopping Barreiro, maior centro comercial da região de mesmo nome, que celebrando os bons ventos que a permanência do funcionamento do comércio anuncia, diversificou seu mix ao saltar de uma para quatro novas operações de lazer inauguradas, especialmente pensadas para receber a meninada no empreendimento.
Dentre as novidades, o “Parquinho Caracol” que, com sua mini cidade de brinquedos infantis, recebe crianças de até 12 anos; já a “Mágica e Festa” reúne a turminha numa arena inflável composta por escorregadores, piscina de bolinha e oficina de desenho. Na ativação “Super Carros Kids”, as crianças circulam em carrinhos motorizados pelos corredores do shopping, enquanto no “Aperte Play”, a diversão é livre num espaço com brinquedos, jogos e área kids. Tudo cumprindo rigoroso protocolo de contenção da pandemia.
Numa parceria com outra operação recém-chegada, a rede de lojas Alphabeto, a brincadeira é em dobro ao garantir aos clientes da marca infantil vouchers de acesso em cada uma das quatro opções de entretenimento. Já quem preferir brincar antes de comprar, também aproveita benefício: voucher de 10% desconto em compras na loja e diversão garantida na segunda visita às operações de lazer no ViaShopping Barreiro.
A campanha reforça o momento do empreendimento que vem buscando diversificar seu mix de lojas, ainda que diante da crise sem precedentes que assolou o varejo. Nos últimos meses, a chegada de operações como a IBR Turismo, agência de viagens, o Mr. Black Café, um cafeteria gourmet, e a Beleza Natural, rede de produtos de beleza para cachos, por exemplo, demonstra que um fôlego novo vem surgindo para o segmento que, passo a passo, busca compensar quase 18 meses de crise. Já com as novas opções de lazer, o ViaShopping Barreiro busca reforçar seu posicionamento enquanto empreendimento destinado ao entretenimento de toda a família, como como o Parquinho Caracol, a Mágica e Festa, o Super Carros Kids e o Aperte Play que, apesar de lançados durante as férias de inverno, são operações fixas e permanecerão em funcionamento contínuo no shopping.