Redução significativa de preços, promoção pague um e leve dois, compre & ganhe e outras dinâmicas são alguns dos atrativos para os consumidores ao longo da semana 

  

Comemorado oficialmente em 15 de setembro, o Dia do Cliente vem ganhando destaque no calendário varejista ao longo dos anos. A data tem o propósito de celebrar e valorizar a relação entre empresas e consumidores, oferecendo boas oportunidades, descontos exclusivos e condições especiais. Em Belo Horizonte, alguns shoppings decidiram dedicar mais tempo à campanha, que acontecerá ao longo de toda a semana, com ações interativas, distribuição de brindes e descontos que podem chegar a 60%. Confira!

 

Descontos, brindes e sorteio de vale-compras no Shopping Del Rey

 

Entre os dias 15 e 21 de setembro, o Shopping Del Rey promove a Semana do Consumidor com descontos e experiências exclusivas aos clientes. Como já é tradicional, diversas lojas ingressam nesse movimento e oferecem até 60% de descontos em produtos selecionados durante a semana de ofertas. Mas, alguns benefícios se estendem até o fim do mês, pois o empreendimento reservou experiências únicas e atrativas para celebrar a parceria com os clientes cadastrados em seu Programa de Benefícios.

 

Até o dia 30/09, todos os clientes que registrarem suas compras no aplicativo do shopping vão concorrer a vale-compras de até R$ 5 mil no Supernosso e ainda poderão levar para casa um cordão de celular (brinde com estoque limitado). Outra campanha exclusiva do Del Rey em homenagem a esta data especial é o Sabor em Dobro, que tem a dinâmica “Compre um e Ganhe outro” em mais de 20 operações de gastronomia. Saiba mais no site: https://shoppingdelrey.com.br/

 

 

Shopping Cidade leva 2.500 torcedores ao aniversário do Mineirão

 

O maior palco do futebol mineiro está prestes a completar 60 anos e, para celebrar toda essa história, marcada por capítulos que mostraram ao mundo a força do esporte em Belo Horizonte, dois dos maiores ídolos dos times mineiros irão se enfrentar em um “Desafio de Gigantes”. Alex, talento que brilhou na conquista da Tríplice Coroa do Cruzeiro em 2003, e Ronaldinho Gaúcho, que liderou o Atlético no inédito título da Libertadores de 2013, vão reunir diversos convidados para uma partida festiva histórica no Gigante da Pampulha e o Shopping Cidade vai entrar em campo para levar os torcedores ao palco da festa, que acontece no dia 11 de outubro. Comemorando o Dia do Cliente, entre os dias 8 e 19 de setembro, as compras a partir de R$ 200 realizadas nas operações do Shopping Cidade irão valer pares de ingressos para o “Desafio de Gigantes”, partida festiva que será realizada no Mineirão. Além do prêmio, o cadastro das notas fiscais vai render ainda um número da sorte para concorrer a quatro camisas oficiais autografadas, duas do Atlético e duas do Cruzeiro. Ações que desafiam os clientes em chutes ao gol, embaixadinhas e roleta premiada ainda completam o calendário de ações.

Para cadastrar as notas fiscais e receber os benefícios da campanha, os clientes poderão utilizar o app do Shopping Cidade, ganhando cupons em dobro, disponível para sistemas Android e iOS, ou então comparecer no balcão de trocas, localizado no piso Rio de Janeiro, ao lado da Drogaria Araujo. A participação nos desafios será gratuita, mediante um breve cadastro no local da ativação, e o cadastro das notas fiscais através do aplicativo do shopping vai render cupons em dobro para o sorteio das camisas.

 

Roleta premiada, sorteio de vale-compras e brindes no Boulevard Shopping

Nos dias 13, 14 e 15 de setembro, o Boulevard Shopping realiza a ação Roleta Premiada, instalada no 3º Piso, em frente à Track&Field. A iniciativa é voltada para novos clientes, incentivando-os a baixar o aplicativo e iniciarem sua jornada como Clientes Estrela. Para participar, basta cadastrar as duas primeiras notas fiscais de qualquer valor no app do Boulevard e garantir a chance de girar a roleta. Entre os prêmios disponíveis estão milkshakes Johnny Joy, cordinhas para celular e hidratantes para mãos Granado. A ativação acontece nos horários de funcionamento do shopping.

Os participantes do Programa de Benefícios contam com vantagens perenes. Em setembro, concorrem a vale-compras de até R$3.000, com a temática da chegada das coleções Primavera/Verão. Entre os dias 12 e 21 de setembro, a campanha “Compre e Ganhe”, em parceria com a Morana, oferece acessórios exclusivos – brincos e colares com banho de ouro – para clientes que cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo, de acordo com sua categoria no programa. Mais informações: https://boulevardshopping.com.br/

 

Crédito: Divulgação Shopping Del Rey.