No workshop BUNITA LAMBIDIVA você irá se divertir, cantar, conversar sobre sexualidade e vida afetiva com leveza e naturalidade. Além disso, vai aprender técnicas que não te ensinaram na escola.
As mulheres estão sempre submetidas a inúmeras demandas diárias que as ocupam muitas horas por dia. Por essa razão, muitas delas acabam esquecendo de tirar um tempo para relaxar e se autoconhecer. A sexualidade feminina ainda é um tabu em muitos ambientes e se você tem o desejo de se conhecer melhor, levar o sexo para outro nível e ainda aprender a ter um tempo só para você, participe do Workshop exclusivo para mulheres Bunita Lambidiva. O encontro será realizado no dia 05 de junho, segunda-feira, às 19h, no FiChips Pampulha, Rua Zilah Correia de Araújo, 13, loja 5.
É muito importante as mulheres terem um tempo só para elas, para recarregar as energias, sair do círculo vicioso da rotina, dos cuidados com os outros e se conectar com elas mesmas. “Estar entre outras mulheres e se divertir é algo que alimenta a criatividade e a alegria de viver. Além disso, nesses momentos a mulher tem espaço para se conhecer melhor e desenvolver a tão importante autoestima e confiança, pilares fundamentais na construção de relacionamentos saudáveis e harmoniosos. Isso é resgatar a verdadeira LIBIDO (tesão pela vida). Mulheres que não se permitem viver por si pelo menos um pouquinho, se tornam chatas, cobram demais do outro e estragam seus relacionamentos”, destaca Aline Bicalho, Idealizadora do Movimento AMIGAS DA BUNITA.
Ainda que as mulheres estejam conquistando o seu espaço, o machismo ainda é muito forte, principalmente, quando o assunto é o prazer feminino. “A sociedade que diz ser moderna ainda olha para a mulher como cuidadora dos outros e fonte de prazer dos homens. São imensas as criticas à uma pessoa do sexo feminino segura de si, que sabe o que quer, fala e faz sexo com tesão e assume se masturbar. Profissionais ainda são atacadas por suas colegas de profissão por falarem sobre sexo e impedidas pelo Conselho de Classe de relacionar sexo a determinada profissão. É tão sério que chega ao ponto de que outras mulheres tabugentas (Rabugentas de tanto tabu) se afastem dela. Os homens ainda separam na sua cabeça: mulher para ficar (transante) , mulher para namorar (tranquila), mulher para casar (aquela com jeito de santa). E o mais incrível, é que eles não perceberam que somos todas essas aí numa só”, enfatiza Flávia Talini, criadora do método Lambidona.
Também é fundamental que as mulheres conheçam seu próprio corpo, dessa forma, elas conseguem ter liberdade, saúde e confiança. Ser livre para se tocar e se explorar também reflete em liberdade de dentro para fora. A saúde dessa mulher é íntegra. Conhecer seu corpo, suas fases, suas dores e seus limites faz com que elas possam detectar mudanças corporais mesmo que sutis. E a auto confiança talvez seja o ponto mais importante, se conhecer faz com que essa mulher não busque performar, fingir orgasmos e nem se submeter a situações que não lhe agrade. Ela sabe o que gosta, sabe o que quer e tem confiança o suficiente para saber que não é perfeita, mas busca fazer o seu melhor, inclusive, se vangloria de saber dar prazer como ninguém já que deseja também receber o melhor do outro.
Bunita Lambidiva
Será um evento com ensinamentos práticos para criar uma comemoração rica em todos os detalhes:
- Como se (re)conectar física e emocionalmente com seu parceiro
- Como preparar um ambiente sedutor;
- Como se encher de confiança e se tornar inesquecível;
- Técnicas para oral exclusivas do método Lambidona;
- Descobrir seu poder orgástico ;
- Conhecer Produtos que podem trazer novas sensações e sabores
Durante o workshop a mulher também vai se tornar poderosa, sedutora e segura de si, pois vai sair de lá uma BUNITA LAMBIDIVA
Serviços
Workshop:
Data: 05/06
Local: FiChips Pampulha, Rua Zilah Correia de Araújo, 13, loja 5.
Horário: 19h
Inscrições: https://www.
Foto: Acervo Pessoal | Divulgação